terça-feira, 12 de abril de 2011



Se me sinto bem é quando estou com você
Se dou um sorriso o motivo sempre será você,
Se estou alegre é por que você me faz bem,
Se estou triste não vou te cupar pelos motivos mas sempre será você na minha vida,
Se me lembro da palavra proteção logo me vem em mente seu nome,
Se penso em amar é porque quero te amar,

Meu amor por ti é apaixonante e loucamente te amo,
Mas meu amor por ti tem muitas bareiras,
Mas meu amor por ti também sempre será na medida do possivel e o mais lindo de todos os amores que já tive ou terei,
E eu não quero que dure para sempre mas sim quero que seja bom enquanto durar,
Obrigado por ser o motivo de minha vida fazer mais sentido e mais apaixonante,
Realmente te amo...

Um comentário:

  1. Olá, Lisandra, tudo bem?
    Muito bom o seu blog, ele tem futuro...
    Espero que tenhas gostado do Bibliotecando por aí...
    Abs,

    Mário

    ResponderExcluir